Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 26 de março de 2015

Sobre a reportagem criticando as economias da deputada Manuela D´Ávila.

Sobre a reportagem criticando as economias da deputada Manuela D´Ávila.

Em relação à reportagem da revista “Época” que diz que a deputada Manuela D´Ávila do PC do B teve aumento de rendimentos em 1200%. Ou seja, “saiu” de R$ 9 mil em poupança para R$ 94 mil em quatro anos! Quanta asneira! Oh céus, oh vida!
Como diria aquele apresentador de programa medíocre que uma tia minha adora: Ok, ok, ok! Ela é socialista. Mas, ok, ok, ok! Ela ganha muito por mês! Ok, ok, ok eu detesto hipocrisia e socialistas que usam bolsa Victor Hugo, perfume da Lâncome, batom MAC e andam de carro importado.
Acho que sou capitalista, mas quero um capitalismo racional, afinal, ao que vi do socialismo até agora o povo trabalha e sustenta os luxos dos poderosos que dos mesmos não se desfazem, todavia, convenhamos, que reportagem é essa gente?!
Qual o problema desse jornalista? Antissocialíssimo? Sim, mas não precisa ser irracional e estupido né?! Gente, a criatura é deputada, ganha bem! O que é isso jovem? Ela economizou racionalmente, não está rica, nem milionária, longe disso!
A culpa não é dela se deputados, federais ou estaduais, ganham uma renda alta por mês, meu povo! Ela é deputada no RS, muito bem votada, frise-se! Ah, quer saber?! Que a ira desse povo irracional vá para o quinto dos infernos!
É por isso que os opositores ao atual governo e a tudo que com ele se parece perdem a razão. Não se informam, não estudam e saem tendo diarreias verbais por aí. Esse jornalista perdeu uma excelente oportunidade de se calar. Comer um bombom. Transar com a esposa. Dormir. Brincar com o cão. Coçar o saco, sei lá! Errou feio! Sem noção.
E tem gente que ainda divulga essa bosta de reportagem como se constassem milhões de dólares na conta da moça! E, frise-se bem, não sou fã da Manuela, aliás, nem a curto, mas eu sou a favor de dar a César o que lhe pertence e, neste caso, ouve falha, falha injusta e idiota.
Só lamento. Detalhe, falo sobre essa “coisa” com a intenção de fazer pensar os que ainda pensam. Quero mostrar que tenho minhas opiniões, mas não suporto idiotia, enfim!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 26 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.