Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 1 de março de 2015

Machismo em rede nacional.

Machismo em rede nacional.

Sobre o tal BBB15 e a tal “Talita que obrigou Rafael a transar sem camisinha”, mensagem dada pela emissora do programa: não basta a Rede Globo transmitir um programa esdruxulo, carente de cultura e conteúdo informativo (em que pese, só transmita, porque tem audiência!), é preciso incentivar o machismo e a ignorância popular.
A uma semana do “dia internacional da mulher” fico sabendo dessa questão ridícula! Sei lá, será que os homens não sabem que gravidez é, ainda, o “menos pior” que pode advir de relação sem proteção? Que mundo é esse meu povo, quanta estupidez. Filho fica na barriga da mulher, é verdade, mas e AIDS? E toda a espécie de DST que existe?
E quanto a filho, ainda há uma: o cara age pensando com o pinto e depois diz que a mulher deu “golpe” da barriga, só porque se obriga a pedir alimentos pra cria. Arre! Esse machismo idiota me incomoda.
Todo julgamento moral recaí na mulher! “Fez sexo em rede nacional, ai que horror!”. Realmente, eu acho terrível, mas tanto pra ela, quanto pra ele! Será que o desespero é tanto que o casal não podia esperar sair da tal “casa”? Eita gente estranha!
Sexo embaixo do edredom, todo certinho, limpinho? É muita vontade e pouco “bom gosto” pela “coisa”. Muita necessidade, pouca qualidade na sacanagem que se faz. Esperassem pra transar num hotel, sei lá. Fazer o bom e velho sexo que faz suar, descabela, em que se pode gemer alto e até gritar se quiser! Mas, enfim, se eu acho isso de ultima categoria? Acho, mas não só pra moça e pela moça, mas pro casal, entendido?!
Tem cada uma, que até parece duas nesse mundo! Só um psicanalista na causa. E uns “cinquenta tons de cinto” no couro dos responsáveis por essa emissora que além de não instruir, retrocede no que divulga. Mais cinquenta nesse macharedo irresponsável e machista.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 1º de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.